Muito bem, mais uma vez chegamos ao fim do ano, aquela época em que revemos o que fizemos e nos culpamos pelo que deixamos de fazer. A época em que dizemos que ano que vem vai ser diferente mas que muitas vezes nem sequer fazemos planos pelo fato de tantas vezes não os termos realizado.
Está na hora de vermos porque isso acontece e o quão importante é que isso se modifique.
Pensa comigo…
Muitas vezes não sabemos o que queremos porque nos impomos diversas limitações, não é?
Uma delas é acharmos que não temos o direito de sonhar, ou que querer mais é feio, é egoísta. Só que na realidade quanto mais temos mais podemos doar e gerar nos outros. Dinheiro, amor, confiança, respeito… Nós temos o direito de termos abundância em todas as áreas das nossas vidas. Nós temos até o dever, porque o que o universo oferece é abundância em tudo e se dispensamos este presente estamos até, de certa forma, sendo mal agradecidos.
De novo, quanto mais temos, quanto mais somos, mais podemos contribuir. Com dinheiro, com palavras, com amor e com exemplo.
Portanto nós temos o direito sim, de querer mais, de planejar o sucesso e de sonhar.
Bem, então vamos lá:
 
Por que estabelecer objetivos/metas e porque eles são tão importantes?
# Estabelecendo  objetivos (metas) nós criamos o futuro adiantado, criamos o nosso destino, damos forma a nossa vida.
Eles criam o poder de nos fazer crescer, expandir e experimentarmos o gostinho do sucesso. Mas… tem que ser algo persuasivo o suficiente, que te puxe, para  irmos adiante e não desistirmos no meio do caminho.
Pensa bem, a realidade é que você pode escolher entre 2 dores na vida: a dor da disciplina (e aí você tem que lembrar que o sacrifício é temporário e a recompensa é para sempre) e a dor do arrependimento. Qual você escolhe ter?
# Ele pode nos fazer crescer!
A pessoa não está feliz se não estiver crescendo, ou seja, indo cada vez um pouco além do que costumávamos ir. Seja em que área for, emocional, física, financeira, espiritual…Para isso precisamos sair da zona de conforto e agir. Precisamos tomar a decisão e termos coragem de ir a luta e parar de esperar a felicidade sem esforços.
O tempo não espera por ninguém, não dá pra deixar pra depois. 
Faça hoje o que você sempre adia pra amanhã.
Nunca vai ter outro 2016, não perca esta oportunidade!
A vida ideal não simplesmente “acontece”, você a cria! E estabelecer uma meta é o primeiro passo para esta criação.
Patricia Quartin von Sydow
Life Coach
www.facebook.com/patriciaquartincoaching

Compartilhe
(2) Comentários
Gerard
Há 2 minutos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Quos sit saepe, assumenda quidem ullam tenetur nobis repellat similique ea, fugit accusantium optio nostrum nam, sequi eos natus molestias qui labore.

Cris Serra
Há 5 horas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Voluptates sed praesentium vitae minus impedit tenetur quae, aliquid architecto omnis, temporibus sit aut commodi. Accusantium, maiores nemo minus delectus doloribus alias?

Deixe seu comentário